COMO COMPRAR SEX SHOP NA DELLIRIU'S ? Comprar sex shop na Delliriu's é muito mais simples, rápido e seguro do que se imagina! Se você costuma comprar em e-commerces, vai ver que é como qualquer outro site. Agora, se você não tem este hábito, leia o passo a passo pois ele foi feito mastigadinho especialmente pra você. Mas antes de qualquer coisa, é importante dizer que não possuímos loja física, nosso atendimento presencial é exclusivo para eventos, Assim, não vendemos por telefone, Whats App, direct ou qualquer meio diverso, sendo estes usados unicamente para prestar suporte. Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe alternativas para você encontrar aquilo que procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone , direct ou através de nosso e-mail ([email protected]) Como localizar um produto? Caso você já conheça ou saiba os nomes dos produtos que procura, pode clicar na BARRA DE PESQUISA (onde fica o botão com a lupinha), digitar o nome do item desejado e em seguida clicar na lupa. Nessa forma, digite ao menos 3 caracteres. Mas, caso não saiba direito o que quer ou saiba apenas o tipo de produto que procura como, por exemplo vibradores, você pode navegar pelo MENU DE CATEGORIAS e acessar suas subcategorias. Assim, você consegue ver os produtos de maneira filtrada, o que facilita muito sua escolha. Durante sua busca, você observará itens que apresentarão o botão de COMPRAR e outros com a imagem embaçada, escrito PRODUTO INDISPONÍVEL e com o botão de AVISE-ME. Aqueles que tiverem o botão COMPRAR ativo estão disponíveis em nosso estoque e serão enviados logo após a confirmação de pagamento. Já os que constarem como INDISPONÍVEIS, estão de fato esgotados no estoque (desse modo, se você printar e mandar mensagem para o whats perguntando se tem, infelizmente vamos confirmar a indisponibilidade naquele momento). Mas, você pode receber notificação quando houver reposição clicando no botão AVISE-ME e cadastrando seu e-mail. Colocando os produtos no Carrinho Após encontrar o produto desejado, clique no botão COMPRAR. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Mas, preste atenção! Se o produto desejado tiver variação de cor, tamanho ou textura, você precisa colocar nas observações, sobre cores enviamos conforme disponibilidade do estoque, depois clique no botão COMPRAR. Clicando no botão COMPRAR, aparecerá uma mensagem informando que o produto escolhido foi adicionado no carrinho e você terá a opção de Continuar Comprando ou Finalizar o Pedido. Se não desejar adicionar mais produtos, clique em Finalizar Pedido, mas se desejar adicionar mais coisas, clique em Continuar Comprando. Finalizar o pedido Depois de adicionar todos os produtos desejados, clique em Finalizar Pedido ou no botão Meu Carrinho (com desenho do carrinho de compras na parte superior da página). Ao clicar em um deles, você será redirecionado(a/e) para uma nova tela mostrando a lista de produtos adicionados por você e nela você terá a opção de editar sua compra caso seja necessário (Alterar quantidades ou remover algum ítem). Verificando seus produtos, digite seu CEP (precisa ser válido) no campo logo abaixo da lista de produtos para o cálculo do frete e selecione a forma de entrega. Após este procedimento clique no botão Fechar Pedido e você chegará à página em que deve colocar seu e-mail (use um endereço válido pois é pra lá que os status dos seu pedido e registro de compra é encaminhado) e clicar em PROSSEGUIR ATENÇÃO: Se você adicionar os produtos ao carrinho, não concluir a compra e sair do site por mais de 30 minutos, o sistema entende que o carrinho está abandonado, envia um e-mail de lembrete avisando que a compra não foi concluída e se não for finalizada logo, o carrinho é excluído. Cadastro de dados pessoais e pagamento Após inserir o seu e-mail e clicar em PROSSEGUIR, você será redirecionado para a tela de finalização de compra. Nessa tela você vai informar os seus DADOS PESSOAIS e ENDEREÇO PARA ENTREGA. ATENÇÃO: Se você não adicionar os dados, infelizmente você não vai conseguir comprar, pois esse procedimento é comum a qualquer loja online. Tenha atenção ao informar seus dados, especialmente o endereço de entrega, pois caso a enrega não seja realizada por insuficiência de endereço ou endereço errado, o custo do novo envio caberá ao comprador. Depois de inserir estes dados, selecione a forma de entrega (se você ganhar o frete grátis, só vai aparecer ele como opção), clique no botão IR PARA O PAGAMENTO Você será direcionado (a/e) para as opções de pagamento e deve escolher entre CARTÃO DE CRÉDITO, BOLETO BANCÁRIO ou TRANSFERÊNCIA. Ao selecionar a opção desejada e fazer o procedimento relativo a ela, clique em FINALIZAR PEDIDO Conclusão e confirmação de Compra Após fazer o passo a passo acima, você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado. Nela aparecerá o número do pedido e as informações, como forma de entrega, forma de pagamento e resumo da compra. Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. A partir disso, providenciaremos o envio. Para saber mais sobre a política de entrega Se você escolher a forma de pagamento TRANFERÊNCIA, pague a compra apenas depois que essa tela com o número do pedido aparecer. Sem finalização de compra, é como se o pedido não existisse em nosso sistema e assim não temos como separar.